A democracia em perigo e o corrupto bancando honesto.

on sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hoje fiquei realmente perplexo, apesar de já estar vendo sinais disso na sociedade faz um tempinho, quando recebi o convite para a "Marcha com deus pela liberdade" (isso, a mesma que deu origem ao tenebroso período de ditadura militar). É impressionante essa tendência suicida que quando finalmente temos a oportunidade de criticar o governo, de lutar por mudanças, de ver o judiciário condenando líderes do governo (algo que até mesmo os críticos do julgamento devem aceitar que seria impossível em uma ditadura), ... as pessoas querem acabar com tudo isso (sem perceberem que só podem fazer o que estão fazendo no face por estarem em uma democracia).

Vejo com muito lamento alguns religiosos (imitando os religiosos vendidos para o império opressor q eu Jesus tanto condenou) apoiando isso. Sobre isso como cristão só tenho 2 coisas a dizer: 1) Seja anátema quem usa o nome de Deus para essa blasfema marcha contra a liberdade. 2) Esse "deus" dessa marcha só pode ser o Diabo, pois é ele que vem pra roubar e destruir (coisa que a ditadura fez...).

Infelizmente, acreditando num falso patriotismo, esqueceram que a Ditadura Militar foi o período em que a corrupção predominava nos DETRANs ( Zangões, compras de carteiras, ...), foi o período de um dos maiores desperdícios de dinheiro do Brasil (a transamazônica), do serviço público por indicação e não por mérito (concurso), ...

Cabe ao governo não se acovardar como fez Jango, temos que cortar o mal pela raiz de imediato, não podemos aceitar NENHUM TIPO DE GOLPISMO OU DITADURA. Ainda mais com esse pretexto caduco retirado da Guerra Fria (que acabou já tem mais de 2 décadas) de "lutar contra o comunismo"... Militar que quer derrubar a ordem vigente já fere os próprios princípios do militarismo e se trata de apenas um criminoso, um bandido que ataca sua própria nação.



Vale lembrar que a luta contra a ditadura não é uma questão de esquerda x direita, temos uma direita democrática e uma esquerda democrática, não podemos aceitar é o golpismo e a ditadura de onde ela vier.

Vale a pena olhar as postagens e os links que seguem:

Olhem algumas postagens...








http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/corrupcao-e-a-ditadura-militar

http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/?p=2766

http://www.cartacapital.com.br/politica/a-sombra-da-ditadura

1 comentários:

Gustavo disse...

Parabéns pelo texto.

Postar um comentário