Chegamos ao absurdo!

on segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Sim, o mundo está de cabeça para baixo, o poste mija no cachorro e vivemos como na famosa piada da "Reversal Russa". Não quero parecer um senhor idoso saudosista mas sou da época em que os canalhas ao menos fingiam serem pessoas decentes, em que políticos corruptos fingiam sua honestidade e enganavam os outros que eram honestos, ditadores gostavam de parecer democráticos.

Todos já ouviram falar de professores (ou outras categorias) fazerem protestos por melhorias para este povo tão sofrido, mas já ouviram falar de prefeitos e vereadores fazendo protestos contra professores que passaram a semana se dedicando ao trabalho árduo e até ao trabalho extra-classe e voluntariamente foram trabalhar em um sábado que era FERIADO? Pois é, os canalhas agora se orgulham disto publicamente e assumem que não respeitam a o serviço público e nem os valores republicanos, humilham e ofendem publicamente os professores que estavam POR AMOR (pois se depender das condições de trabalho e do salário que é um verdadeiro ato de vandalismo acho que ninguém aceitaria).

Sabe, no passado ao menos eles faziam questão de fingir que nos respeitavam, agora ao menos a máscara cai diante da população mas não sei se minha mente consegue conceber esta afronta tão grande.

Agora fica a questão. Aqueles professores estavam TRABALHANDO e o que o prefeito e os vereadores fizeram se trata de CRIME (artigo 331 do Código Penal) e isso sem contar nos DANOS MORAIS sofridos por estes educadores. E aí Ministério Público? A denúncia já foi feita com o número: 253281 mas vale a pena que todos os demais possam fazer o mesmo.

Discute-se tanto sobre respeito aos professores por parte de alunos, diretores, sociedade mas quando nem um prefeito e vereadores se quer dão ao trabalho de fingir que respeitam aí definitivamente o poste já urinou no cachorro para marcar território.

Será que vamos inaugurar a "REVERSAL NOVA IGUAÇU"? "Onde o prefeito desacata você em protestos"... Para quem lembra do Orkut só posso dizer que a Sorte de Hoje é "Você não trabalha para o Nelson Bornier" ou "Nelson Bornier não é o seu prefeito". Se bem que ter Eduardo Paes como prefeito não é vantagem, mas isso fica para uma outra postagem...

Nota de Repúdio do SEPE de Nova Iguaçu:
http://www.seperj.org.br/ver_noticia.php?cod_noticia=4558

1 comentários:

Paula disse...

Um verdadeiro absurdo , o que ocorreu com os professores em Nova Iguaçu. Será que esse governante e seus discipulos esqueceram que além de PROFESSORES, ali havia Pais de alunos, muitos desses sairam revoltados com o que viram.

Postar um comentário